Pular para o conteúdo principal

Relançamento dos X-Men de Gedeone Malagola

Todas as histórias em quadrinhos dos X-Men produzidas no final dos anos 1960, pelo pessoal da GEP, foram reunidas numa edição especial intitulada Arquivos de Gedeone Malagola: Os X-Men.

Trata-se de uma ação conjunta dos selos independentes GRRR! (do cartunista Marcio Baraldi) e Edições WAZ (do jornalista Worney Almeida de Souza). A publicação está pra lá de caprichada, em formato americano, 98 páginas e capa colorida.

Além das HQs escritas por Gedeone e Francisco de Assis, e desenhadas por Walter Silva Gomes - entre outros -, esse volume também traz a versão em língua portuguesa do artigo que escrevi para o magazine americano Alter Ego 120, conforme comentei em outra postagem que você pode conferir aqui. 

 Os editores alertam que se trata de uma ação entre amigos, sem interesse comercial e de puro resgate histórico de um momento importante do mercado nacional de quadrinhos.

A tiragem é limitadíssima e, portanto, os interessados em adquirir um exemplar devem entrar em contato através do e-mail: produtoraculturalwaz@yahoo.com.br

Só posso garantir que vale a pena.

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Roberto Guedes disse…
A propósito, Worney me enviou um e-mail esclarecendo que o exemplar custa R$ 56 (incluindo a postagem).
Anônimo disse…
Ótima dica! Sempre quis ler essas histórias. Já encaminhei um e-mail para o editor.
Roberto Guedes disse…
Olá, anônimo... não esqueça de colocar seu nome da próxima vez, beleza?