Pular para o conteúdo principal

Super-heróis pernambucanos

Sandro Marcelo Farias, ou simplesmente Sandro Marcelo, pode ser definido como um autor arretado. Natural de Pernambuco, Sandro é uma figura constante no cenário de quadrinhos do nordeste do país, participando, desde 2003, de vários eventos e publicações independentes - algumas de sua própria autoria.

São os casos das revistas Conversor e Invulneráveis - 16 páginas, capa colorida e miolo P/B. Tratam-se de HQs de super-heróis bem movimentadas, imaginativas e dentro de um universo compartilhado - o Saniverso -, baseadas em Recife.

O primeiro é o alter ego fictício do próprio autor. Conversor é um "supra-humano" (como são classificadas as pessoas com poderes especiais no Saniverso), a serviço do Projeto Metagenoma.

Ele enfrenta supervilões sobre o céu da cidade, sem saber que há um grupo de políticos corruptos manipulando todos os acontecimentos.


Já os Invulneráveis é o supergrupo clássico, com vários personagens e personalidades conflitantes, porém unidos pelo bem maior: Agilidade, Nekarki, Eclipse, Atomus, Aracnídeo Vermelho, Morcego Negro e Arco-Íris.

Sandro escreve e desenha suas HQs, e conta também com as colaborações de Jackson Gebien (arte-final) e Marcos Gratão (tons de cinza).
Para entrar em contato com o autor e saber como adquirir as revistas, envie um e-mail para sandro.marcelo.farias@gmail.com

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Sandro disse…
MUito divertido. Recomendo!
Sandro Marcelo disse…
Muita honra citado pelo Guedão e recomendado pelo Sandrão!! Obrigado, chapas!
Roberto Guedes disse…
Estamos aí, Sandrovisk! E bola pra frente!
Andre Bufrem disse…
Conheço bem o material do Saniverso.
Estão em lugar de honra na minha coleção e no meu coração. Muita qualidade e criatividade.
Recomendo fortemente a leitura.
Andre Bufrem disse…
Conheço bem o Saniverso.
Histórias criativas e bem contadas.
Gosto muito. Estão em um lugar de honra na minha coleção e no meu coração.
Recomendo fortemente.